Faça sua Inscrição > Perguntas Frequentes

Esclareça suas dúvidas...

Como posso realizar o pagamento dos produtos na loja virtual?
Depósito Bancário/DOC/ Transferência Eletrônica P/ Banco do Brasil ou PAG SEGURO
(Boleto Bancário; TEF Diversos Bancos Bradesco, Itaú, Banrisul e Banco Real; Cartão de Crédito Visa, Master, Hipercard, Aura, American Express, Diners).

O que inclui o Pacote Completo?
DOIS DIAS DE AULAS (Sábado e Domingo) + MOSTRA DE DANÇA + ESPETÁCULO + DOIS BAILES (Abertura e Oficial).

O que inclui o Pacote de Sábado ou Domingo?
UM DIA DE AULAS (Sábado ou Domingo) + MOSTRA DE DANÇA + ESPETÁCULO + DOIS BAILES (Abertura e Oficial).

Posso comprar SOMENTE as aulas/workshop?
NÃO. Todos os pacotes incluem a Mostra de Dança, Espetáculo, Baile de Abertura e Baile Oficial como CORTESIA.

Caso não possa comparecer no Baile de Abertura com Mostra de Dança, é possível que alguém utilize por mim?
NÃO. O Baile de Abertura será com nome na lista, não sendo possível ser utilizado por outra pessoa. LEMBRAMOS que o Baile de Abertura é uma CORTESIA em qualquer um dos Pacotes.

Caso não possa comparecer no Espetáculo + Baile Oficial, é possível que alguém utilize por mim?
NÃO. O Baile Oficial terá um credencial linkada as aulas, não permitindo qualquer tipo de repasse. LEMBRAMOS que o Espetáculo + Baile Oficial é uma CORTESIA em qualquer um dos Pacotes.

Como irei retirar o meu Pacote ou Passaporte?
No credenciamento do evento que irá ocorrer diretamente na POMPÉIA (Rua Dr. Barros Cassal, 220 - Porto Alegre/RS) nos dias 16/05/2015 (sábado) e 17/05/2015, das 08:00 às 18:00 horas. Saiba Mais>>>

Posso comprar mais de um Pacote ou Passaporte?
SIM. Lembramos que a retirada dos acessos será feita no credenciamento mediante apresentação do comprovante de pagamento ou status de pedido finalizado. Com isto, os dependentes da inscrição, somente poderão retirar os seus acessos, caso o TITULAR tiver informados os seus dados via e-mail para contato@dancaportoalegre.com.br com: Número do Pedido Principal, Nome Completo, E-mail e Telefones dos demais que irão usufruir das aulas e bailes.

Não estou seguro em comprar pela internet, qual a solução?
Lembramos que a nossa loja possui várias certificações e sistemas de segurança. Caso ainda, não esteja seguro para realizar a compra do seu produto pela internet, você pode escolher algum ponto de venda em nosso site, observando a disponibilidade de cada endereço. Recomendamos que antes do deslocamento, seja realizado contato prévio para verificar o horário de funcionamento do estabelecimento.

Quais formas de pagamento são aceitas nos pontos de vendas?
Nos pontos de venda os pagamentos podem ser realizados em dinheiro ou cheque datado para o dia 10/05/2015.

Até quando posso realizar minha inscrição?
Recomendamos que você realize suas compras até o dia 14/05/2015 (TÉRMINO DO TERCEIRO LOTE ONLINE). Após está data teremos uma nova tabela de valores que pode ser acessada no site do evento (www.dancaportoalegre.com.br) POSTERIORMENTE a esta data.

Caso tenha ficado alguma dúvida entre em contato através do fone 51 8402.9156 ou contato@dancaportoalegre.com.br.



 
+ LINKS IMPORTANTES

Pontos de Venda
Conta Bancária
Credenciamento (Info)
Perguntas Frequentes
Cancelamento
FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 









contato@dancaportoalegre.com.br | 51 8402-9156 ou 8577-1479